A cantora e líder religiosa Flordelis, perdeu totalmente o controle e agora esta exigindo a soltura de seus filhos
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar drasticamente de uma hora para outra há quase quatro meses, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa pelos seus próprios filhos. Além de ver os seus herdeiros sendo indiciados por um crime tão hediondo, a religiosa também tem o seu nome atrelado ao homicídio do líder. Entretanto, parece que a cantora e a sua defesa perderam a paciência depois de tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda revela suruba envolvendo Caio Castro e Gretchen não consegue esconder terror: “Não acredito”
Gracyanne Barbosa dá detalhe comprometedor na cama com Belo e entrega nojo dele: “Anal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a defesa do filho da parlamentar, Flávio dos Santos Rodrigues está exigindo a soltura dele de uma vez por todas. Nesta terça-feira, 24 de setembro, os advogados pediram a revogação da prisão de seu cliente, réu pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. O herdeiro de Flordelis está na cadeia há mais de três meses, quando foi pego na saída do enterro de seu padrasto. De acordo com o Jornal EXTRA, a Justiça ainda não decidiu sobre a solicitação que foi feita.
No pedido que foi enviado à Justiça, os advogados Maurício Mayr, Flávio Crelier e Anderson Rollemberg estão alegando que não há razões suficientes para continuar mantendo Flávio atrás das grades. Segundo as informações, os profissionais ainda contestam um depoimento dado por ele à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo uma semana após o assassinato do Pastor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta circunstância, Flávio chegou a confessar o crime e ainda disse aos agentes que atirou seis vezes contra o marido de Flordelis. No documento, a defesa de Flávio também fala sobre o surgimento de uma nova prova, que a deputada federal mostrou no domingo ao Fantástico. Uma carta que a viúva do Pastor Anderson afirma ter recebido de seu outro filho, Lucas Cézar dos Santos de Souza, que também está preso acusado de estar envolvido no homicídio do religioso.