Cantora é investigada pela polícia por morte de Anderson do Carmo
Flordelis, famosa cantora gospel e deputada federal pelo PSD, acabou excluindo uma publicação polêmica realizada ao lado do marido falecido, o pastor Anderson do Carmo. Acontece que no último dia 1º, a famosa publicou uma foto onde ela apareceu em um estádio, junto com Anderson do Carmo, onde na ocasião, eles vestiam a roupa do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação foi feita por Flordelis, para comemorar a vitória do Flamengo, que venceu o Boa Vista por 2 a 0. Na legenda da foto, Flordelis escreveu o seguinte: “Assistindo Fla na TV aprendi com você meu AMOR “Uma vez Flamengo, #flamengo até morrer”.
+Campeã de reality culinário trapaceia, é desmascarada perante as câmeras e perde prêmio: “uma vac*”
Para quem não sabe, o pastor foi assassinado em sua casa, em junho do ano passado, e Flordelis é uma das investigadas pela Polícia Cívil, devido a uma suposta participação no crime. Os dois filhos da cantora, vale dizer, já foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato da cantora gospel ter usado uma parte do hino do time carioca que diz, “flamengo até morrer”, acabou sendo alvo de deboche por parte dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Melhor piada da noite. O triste é saber que na realidade uma vida se foi covardemente”, comentou uma das internautas. “O meme veio pronto”, disparou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que viu a repercussão negativa da sua postagem, Flordelis acabou apagando a publicação, porém, já era tarde e os prints já rolavam a solta nas redes sociais.
Veja a publicação de Flordelis a seguir!
IMAGEM COMPROMETIDA
O ano não tem sido nada fácil para Flordelis, pois, as testemunhas tem deixado a imagem da cantora bastante comprometida no inquérito que investiga o assassinato do pastor. Existem relatos de maus-tratos aos filhos, rituais macabros e até mesmo traições no casamento dos dois.
Flordelis, por sua vez, rebateu as acusações, ameaçando processar uma testemunha que afirmou em depoimento que a cantora gospel frequentava uma casa de swing junto com Anderson Felício.