Desde o ocorrido, a missionária evangélica Flordelis tem se mantido afastada das redes sociais, atualizando seu perfil no Instagram de forma pontual. Nesta sexta-feira, 28, a parlamentar noticiou por meio da plataforma que concedeu entrevista a alguns veículos de imprensa, mas ressalta que a partir de agora irá se manter em silêncio e aguardar a conclusão do caso pelas autoridades competentes.
Flordelis quebra o silêncio, surpreende e revela se mandou matar o pastor Anderson
A deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, falou publicamente pela primeira vez em entrevista à revista Veja sobre as notícias que têm circulado na imprensa sobre um suposto envolvimento da missionário evangélica na morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza.
De acordo com Veja, Flordelis nega que tenha qualquer participação no crime bárbaro que ceifou a vida do pastor Anderson, com que a deputada federal estava casada há anos – juntos, os dois construíram uma família com 55 filhos ao todo.
“Para os que acham que eu matei meu marido, peço que me deem um motivo para fazer isso. Eu não ganhei nada com a morte dele. Só perdi”, afirmou a parlamentar, que também é cantora gospel.
Também pela primeira vez, Flordelis se manifestou a respeito do envolvimento de pelo menos dois de seus filhos no crime, e admitiu que pelo menos um deles, Lucas, de 18 anos, pode sim ter envolvimento no assassinato.
“Ele (Lucas) não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias.
“O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, disse a deputada federal na entrevista. Ainda, Flordelis disse que houve um episódio quando o jovem ainda era menor de idade, que ele foi flagrado roubando um objeto, e acabou levando uma surra “corretiva” do pastor Anderson.
“Decidi não falar mais com a imprensa sobre o assassinato do meu marido, pastor Anderson do Carmo. Em atenção à imprensa, concedi uma coletiva, falei com a revista Veja, com o Fantástico (da TV Globo) e com Câmera Record. Agora é hora de deixar a polícia trabalhar e hoje preciso voltar às minhas atividades. O que eu tinha para dizer à imprensa sobre o ocorrido eu já disse”, afirmou a deputada federal Flordelis em nota pública.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br