No último domingo, 16 de junho, o assassinato do pastor Anderson do Carmo causou uma grande comoção em todo o território nacional. O religioso foi alvejado por vários disparos quando chegava em sua residência na região de Niterói, no Rio de Janeiro, acompanhado da esposa, a deputada federal Flordelis. Um dos filhos do casal, Flávio dos Santos, de 38 anos, confessou ser o autor dos disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento exibido com exclusividade pelo Jornal Nacional, da Globo, um outro filho do casal deu maiores detalhes da atitude de Flordelis que colocaram a deputada federal na situação de investigada. Acontece que o jovem chegou a acusar a própria mãe e insinuou que ela fosse uma das grandes interessadas na morte de Anderson do Carmo. Além disso, ele deu o nome de três de suas irmãs que teria envolvimento com o assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após deixar a Globo, Sandra Annenberg recebe declaração de jornalista e público não acredita
Cabe ressaltar, no entanto, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável pelas investigações, já prendeu quatro pessoas que são diretamente ligadas a família da cantora gospel e deputada federal. Além disso, ele contou que o irmão Lucas recebeu proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa de Flordelis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu depoimento, o jovem acabou revelando uma grande polêmica envolvendo o nome de sua mãe. Ele disse para a polícia que viu Flordelis colocar remédio na comida de Anderson do Carmo e questionou o motivo. Em resposta a deputada alegou que era para resolver um problema de saúde do pastor. Ele ainda contou que chegou a ouvir a mãe comentar em certa ocasião que a hora dele ia chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Flordelis vem sendo tratada como investigada. Na segunda-feira, 24 de junho, a deputada federal irá prestar depoimento. A delegada responsável pela apuração do caso, Barbara Lomba, convocou a viúva do pastor. Na condição de política, ela teria a opção de escolher o local que prestaria suas informações. Porém, ela teve uma reação surpreendente e aceitou logo de início o que foi proposto pela autoridade competente.