A bancada evangélica da Câmara dos Deputados está discutindo a possibilidade de afastar permanentemente a deputada federal Flordelis de seu cargo
A situação da deputada federal Flordelis, 58 anos, fica cada dia mais caótica. A viúva do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, é obrigada a falar sobre o assassinato de seu marido quase todos os dias. Isso porque, diariamente, a parlamentar recebe ameaças e críticas nas redes sociais e sempre que tem a oportunidade compartilha a sua versão sobre o dia 16 de junho. Agora, parece que até a bancada evangélica está duvidando da inocência da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Chiquititas quebra silêncio, apanha de ex-namorado e faz triste desabafo: “Cuspiu na minha cara”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parlamentar (PSD-RJ) tem causado cada vez mais polêmicas e, é claro, que uma das bancadas mais reservadas que existem não está gostando nada das circunstâncias que vem rondando a vida de Flordelis. A bancada evangélica da Câmara dos Deputados estão discutindo a possibilidade de afastar a deputada federal de seu cargo por tempo indeterminado. A situação tem divido opiniões de seus colegas de trabalho.
Boa parte dos deputados defenderam com todas as forças o afastamento de Flordelis do cargo, na reunião realizada nesta terça-feira, 27 agosto. Já outros, acreditavam que como fazem parte do mesmo circulo de cristãos, cabe esperar uma decisão oficial da polícia do Rio de Janeira para de fato tomarem alguma atitude. “Como evangélicos, o importante nesse momento é evitar qualquer tipo de pré-julgamento”, ressaltou Gilberto Nascimento (PSC-SP).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que antes do homicídio do Pastor Anderson do Carmo, a deputada federal era conhecida como uma das parlamentares mais ativas, uma das poucas mulheres com um grande envolvimento em todas as importante reuniões que aconteciam dentro da Câmara e articulações. Flordelis perdeu o apoio de um amigo íntimo há pouco tempo, o religioso Abílio Santana (PL-BA) acabou se amargurando com a morte do pastor e sempre que pode pede para que a Justiça seja feita.