Terrível
“Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre Flordelis entrega incesto forçado com os filhos
10/01/2025 às 9h03
Incesto forçado por Flordelis em revelação inédita, segundo falas de psiquiatra em podcast
A psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa, durante uma entrevista reveladora, revelou um fato inédito envolvendo a condenada Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, a ex-deputada federal, Flordelis dos Santos, acabou sendo condenada pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.
Primeiramente, a sentença condenou Flordelis a 50 anos e 28 dias de prisão, inicialmente em regime fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o crime aconteceu na casa da família, em junho de 2019, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com apuração dos especialistas em crimes do TV FOCO, em suma a uma participação da psiquiatra no podcast Inteligência Ltda, mais uma chocante revelação veio à público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelações inéditas sobre caso Flordelis
Embora a entrevista com a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa tenha ido ao ar no dia 12 de dezembro de 2022, os detalhes reveladores sobre Flordelis chamam atenção até hoje.
Ana Beatriz Barbosa disse ao podcast que Flordelis forçava os filhos a cometer incesto: “Eu não tenho dúvida que ela tem um pezinho da psicopatia”, iniciou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
“Uma vez eu estava vendo um programa de televisão bastante conhecido, num sábado, e aí estava uma exaltação dessa mulher.”, contou.
“Eu falei, gente, quem é essa mulher? E parei. Mulher, mãe de 50. Falei, não, tem alguma coisa errada.”, detonou a escritora ao podcast.
“Tem alguma coisa errada, porque uma pessoa com 50 filhos vai estar numa instituição. Você não bota dentro de uma casa, porque a pessoa não tem condições”, alegou.
Dessa forma, a conceituada psiquiatra expôs: “Achei suspeito. Aí depois você vai ver que ela conheceu o Anderson. O marido que ela matou, o garoto tinha 15 anos”.
Assim, comentou sobre o garoto: “É um dos adotados. Que começou a namorar uma das filhas dela, com 15 anos. E aí, depois, ele vai, larga a filha e fica com a mãe”, disparou.
“E ela [Flordelis] ficou com o garoto quando tinha 15 anos”, revelou Ana Beatriz Barbosa ao podcast Inteligência Ltda.
Separados em níveis
Em seguida, a profissional entregou o incesto de forma inédita: “A casa era separada em categorias. Tinha categoria 1 , 2 e 3.”, iniciou.
“Porque o nível 1, por exemplo, que eram os adotados, entre aspas, porque na opção que não foi adotado, foi sequestrado, só tinha direito a pão e água”, revelou.
“Aí, no segundo nível, já tinha direito a alguma comida. Aí, pra passar pro terceiro nível, tinha um ritual. Se fosse menino, tinha que transar com ela.”, entregou a psiquiatra.
Conclusão do parecer revelador da psiquiatra
“Flordelis, ela é muito maquiavélica. Eu não sei o Anderson, mas também não acho que seja santo. Não estou aqui defendendo, não se mata e ponto.”, ponderou.
“Mas tudo é uma disputa de poder […] ela foi condenada aos 50 anos, né? Uma das filhas legítimas do casal, que tinha direito às comidas e tudo, se não me engano, a 30 […] Teve uma cumplicidade ali”, pontuou.
Qualis os crimes cometidos por Flordelis?
Flordelis foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Ademais, Flordelis perdeu o mandato de deputada federal por conta do caso.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]