Flordelis se pronuncia sobre assassinado do marido, desabafa sobre culpa dos filhos e defende inocência deles
23/06/2019 às 16h00
O caso envolvendo o assassinado do pastor Anderson do Carmo de Souza, esposo da deputada federal Flordelis, acaba de ganhar novos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, em seu perfil oficial no Facebook, Flordelis decidiu se pronunciar sobre o caso e comentar o fato de ter dois de seus 55 filhos presos suspeitos de assassinar o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar”, disse a deputada.
A delegada Barbara Lomba, responsável pelo caso, apesar da confissão dos envolvidos, a motivação para o crime ainda não está totalmente esclarecida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zeeba anuncia turnê no Japão e shows serão em março
● Exterminados: Nova lei desce o facão em cartórios, encerra 119 unidades e afeta brasileiros
● Gracyanne Barbosa não se contém e expõe o que pensa de Viviane Araújo após divórcio de Belo no BBB25: “Ela é”
+A Dona do Pedaço: Camilo humilha Vivi Guedes e detona Fabiana após tração: “Vagabunda”
“Não está esclarecida se a execução aconteceu daquela forma que foi narrada, se são só essas pessoas envolvidas, então, muita coisa ainda está indefinida. São muitas motivações possíveis, pode ser mais de uma. E não está comprovada a relação extraconjugal”, disse a autoridade segundo o G1.
Ainda em sua rede social, Flordelis comentou as declarações da delegada do caso. “As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa. Vamos aguardar o fim das investigações e do julgamento. É assim que tem que ser”, disse ela.
+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta
Flordelis ainda aproveitou pra falar sobre as mensagens de apoio que tem recebido. “Agradeço muito as mensagens que me dão força, e de solidariedade. As outras mensagens, algumas sem necessidade agressivas (sic), eu tentei reunir nos pontos comuns para responder”, escreveu ela.
Essa não é a primeira vez que Flordelis se pronuncia através das redes sociais sobre sua situação no caso. “Muitas mensagens me acusam de estar escondendo os celulares do meu marido e do meu filho. Meu Deus! A polícia está à procura deles e eu ficarei aliviada se encontrarem. Meu marido foi assassinado em casa, o local não foi isolado, muita gente transitou e tem transitado por ela. É muito cruel imaginar que eu teria frieza para esconder provas de um crime que eu preciso seja esclarecido logo”, escreveu Flordelis.