Flordelis, Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga vivem relacionamentos mesmo estando presas e condenadas por assassinato
A condenação de Flordelis a 50 anos de cadeia foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana e desta segunda (14). A decisão nos tribunais deixou o namorado da cantora gospel, o produtor musical Allan Soares, arrasado. Além dela, outras presas famosas, como Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, também conseguiram novos amores após pararem atrás das grades.
Allan Soares entrou em desespero ao ouvir a condenação de Flordelis. Os dois estão juntos desde 2019, mas se conhecem desde 2018, quando publicaram uma foto em tom de amizade com Anderson do Carmo, que foi assassinado a mando da religiosa. O relacionamento se tornou público rapidamente e ele prestou apoio à companheira durante todo o processo de investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis tem 61 anos e o namorado é 25 anos mais novo, tendo 36. O G1 divulgou que agentes penitenciários descobriram que a condenada estava com um celular escondido na carceragem. Ela alegou que o aparelho só estava com ele para poder falar com o companheiro.
TRISAL
Suzane Von Richthofen também engatou um romance na cadeia. A mandante do assassinato dos pais namorou Daniel Cravinhos e eles terminaram o romance ainda durante o período das investigações do crime. Na cadeia, ela namorou Sandrão, que foi presa em 2003 por sequestrar e assassinar um vizinho que tinha 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandrão, que namorou por um tempo com Suzane, também foi casada com Elize Matsunaga, que esquartejou Márcio Matsunaga, do caso Yoki. Após as duas encerrarem o relacionamento, Elize engatou um romance com Tiago Cheregatte Neves, que é um homem trans condenado por matar a marteladas o avô, em 2020.
Curiosamente, Sandrão deixou Elize para viver com Suzane, na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Até hoje, existe uma inimizade entre as duas detentas, que viram seus crimes pararem em todos os noticiários do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO FIM
Após o fim do relacionamento lésbico, Suzane Von Richthofen começou a namorar Rogério Olberg. O relacionamento chegou ao fim após o rapaz descobrir que a assassina mantinha R$ 12o mil escondidos em uma conta bancária, de acordo com a revista Época. O dinheiro vinha de uma entrevista que ela deu ao programa de Gugu, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE