A viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis teve sua intimidade invadida pela Delegacia de Homicídios que cumpre mandados de apreensão em quatro lugares ligados à deputada federal no RJ e DF
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, se tornou um dos nomes mais falados no país. Isso porque, quando não é ‘traída’ pelos seus filhos, é abandonada pelos seus fiéis que começam a duvidar de sua inocência cada vez mais. Mesmo negando fervorosamente qualquer envolvimento no assassinato de seu marido, Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que morreu no dia 16 de junho, sua circunstância piora, e hoje a parlamentar ficou realmente sem saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda: Record ganha poderosa arma contra a Globo e guerra de melhor reality é declarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, agentes da Divisão de Homicídios do RJ que analisam a morte do pastor Anderson do Carmo cumprem quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços ligados diretamente à religiosa. Apesar de algumas divergências, um dos propósitos da ação foi cumprido. Os policiais conseguiram apreender o celular da neta de Flordelis, Raiane. O objeto estava em Brasília. Um computador também foi apreendido.
Os quatro locais que os investigadores estão investigam são: local do crime, em Niterói, casa em Jacarepaguá, na Freguesia, gabinete no Centro do Rio, na Rua 1º de Março e o apartamento funcional em Brasília, na Asa Norte. Vale lembrar que há um mês, dos filhos de Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo se tonaram réus. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia do Ministério Público do Rio contra Lucas de Souza e Flávio Rodrigues pelo assassinato do religioso. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE