A viúva do Pastor Anderson do Carmo, a deputada federal, Flordelis (PSD) vê sua situação piorar a cada dia com base nas investigações
Parece que as aparências enganam mesmo e muito. Isso porque, segundo algumas informações, a família da deputada federal, Flordelis, 58 anos, e de seu marido, Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que foi brutalmente assassinato no dia 16 de junho, pelos seus próprios filhos nunca foi o que de fato demonstrava e mais de dois meses após a morte do religioso as coisas finalmente aparentam estar caminhando. Mas com as investigações avançando, o destino da cantora tem se tornado cada vez mais incerto.
Andressa Suita se descontrola, tem crise de ciúmes e faz Gusttavo Lima passar vergonha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Record quebra protocolo de emissora evangélica e declara apoio ao aborto: “Não é pecado”
Léo Santana é acusado de ganhar dinheiro às custas de pai cadeirante e público ataca: “Vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro têm se empegado todos os dias para tentar entender o que o de fato aconteceu naquele trágico dia e pouco a pouco, os planos traçados há anos vem sendo descobertos. Como noticiamos anteriormente, pelo menos 5 dos 55 filhos, no qual a grande maioria é adotado, prestaram depoimentos pra lá de comprometedores em relação a parlamentar, porém o testemunho que mais chamou atenção foi o do vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta ou Misael, como é mais conhecido.
O filho de Flordelis, afirmou que a viúva do Pastor Anderson foi a “mentora intelectual” do assassinato de seu pai. De acordo com os depoimentos, foi ele que também deu pistas sobre o paradeiro do celular da vítima, que nunca chegou a ser entregue à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Misael ainda garantiu que foi a própria deputada que quebrou o aparelho e o jogou da Ponte Rio-Niterói para que as provas não fossem descobertas. Já um outro herdeiro da parlamentar, Luan disse que chegou a presenciar o exato momento em que Buba entregou o aparelho para a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, o filho biológico da deputada, Adriano de Souza, pegou o aparelho de Flordelis que pediu para que ele apagasse “aquilo que tá lá”. Ainda de acordo com a versão, a esposa de Adriano teria tentado alertar o marido sobre os riscos dos agentes descobrirem que algo não estava certo e ele ser e que alguma coisa tinha sido deletada. Vale lembrar que dois filhos da deputada federal e do Pastor Anderson do Carmo estão presos. O filho biológico da cantora, Flávio dos Santos Rodrigues, foi preso durante o enterro do religioso e confessou ter feito seis disparos. Já Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo, foi preso, suspeito de ter comprado a que foi pistola usada no assassinato.