Flordelis tem futuro incerto após ser abandona por advogados e filho acabará na cadeia
24/07/2019 às 13h13
A religiosa, Flordelis tem futuro incerto após advogados de seu filho abandonarem o caso do seu marido que morreu no mês passado
A deputada federal, Flordelis, 58 anos, está passando por uma fase que muitos já estão considerando mais do que precária, com isso os curiosos vem se questionando se essa nuvem negra que paira sobre ela e sua família vai passar algum dia. Além de ser considerada suspeita da morte de seu marido, a mulher do pastor Anderson, que morreu há pouco mais de um mês divulgou no começo deste mês que estava fechando por tempo indeterminado uma de suas igrejas filiais, Cidade do Fogo. Agora, parece que o caso da morte que chocou o Brasil inteiro ganhou mais um novo episódio neste último sábado, após a mãe do pastor e sogra de Flordelis chegar ao Rio de Janeiro e desmascarar a deputada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha Moreira de A Dona do Pedaço, perde a cabeça e ameaça: “tem que apanhar muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menina Fantasma do SBT aparece irreconhecível após 7 anos afastada e público não perdoa: “Gigante”
Mas o que agitou a internet na tarde desta terça-feira, 23 de julho, foram novas informações sobre o caso que vem sendo tratado como sigiloso. O filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos, que é suspeito pelo assassinado do pastor Anderson do Carmo, dispensou recentemente todos os seus advogados de defesa. Segundo informações, ele disse que não queria mais os serviços dos defensores quando um dos advogados foi entregar a procuração que habilitaria a defesa ao processo principal. A advogada Alexandra Menezes também já havia deixado de defender Flávio nesta segunda-feira, alegando foro íntimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a lei, após protocolar o pedido de desligamento do processo, a contratada deve permanecer na defesa por mais dez dias. Para o R7, Maurício Mayr afirmou que tanto ele quanto outros três advogados, entre eles, Anderson Rolemberg, Flávio Atelier e Eduardo Matt, também decidiram abandonar a defesa alegando foro íntimo. “Não foi dispensa. Estamos saindo por foro íntimo, não vou adentrar o mérito,” declarou o ex-defensor do filho da deputada federal, Flordelis.
Vale lembrar que a mãe do pastor Anderson participou de um ato em homenagem ao seu filho, que foi brutalmente assassinado. O ato dedicado ao religioso acorreu neste domingo, 21 de julho, às 10h, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Mas a deputada federal, Flordelis não esteve presente no ato. Após a repercussão, ela resolveu utilizar as suas redes sociais para se defender e justificar o motivo da sua ausência no protesto. No comunicado, a parlamentar disse que não compareceu a homenagem pois as pessoas estavam “explorando demais a sua imagem e dor”. Ela ainda ressaltou que também está esperando para que a justiça seja feita em nome do seu marido. “Mas eu creio que a justiça será feita, e eu também clamo por justiça”, desabafou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.