Flordelis é passada para trás mais uma vez por seu filho que rouba igreja da deputada federal
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, vê sua situação piorar a cada dia. Isso porque, quando não é ‘traída’ pelos seus filhos, é abandonada pelos seus fiéis que começam a duvidar de sua inocência cada vez mais. Mesmo negando fervorosamente qualquer envolvimento no assassinato de seu marido, Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, que morreu no dia 16 de junho, sua circunstância piora, e nesta semana a parlamentar foi deixada por mais um de seus herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil tem novo programa acusado de plágio por famoso: “Parabéns Globo, inovadora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O também pastor e filho de Flordelis, Carlos Ubiraci, assumiu a presidência da igreja da família de uma vez por todas há pouco mais de duas semanas, mas o que pegou a deputada federal de surpresa foi o fato de seu próprio ‘fruto’ tirar o seu nome do templo. Isso porque, todas as postagens que eram feitas no Facebook continham o nome de sua mãe, e agora, o religioso está se referindo ao edifício apenas como “Ministério do Fogo”.
Na primeira das três publicações, no dia 27 de agosto, e a última, nessa terça-feira, 03 de setembro, ele simplesmente tirou o nome da parlamentar de tudo, o que se mostrou para os internautas o quanto a relação dos dois anda abalada. Carlos Ubiraci assumiu a presidência do Ministério de Flordelis que era ocupado por sua mãe há anos. Agora, a viúva do Pastor Anderson se tornou vice-presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Faltando 12 dias para completar 3 meses do homicídio de seu marido, alguns admiradores e fiéis já estão cogitando a possibilidade de Flordelis estar enfrentando alguma maldição ou praga do ‘diabo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE