macabro
“Deus e o diabo”, Flordelis tem novos relatos obscuros expostos por jornalista: “Ela roubava crianças”
19/08/2022 às 15h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis chocou o Brasil ao arquitetar a morte do marido com seus filhos em 2019
A ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza é acusada de ter assassinado o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, com a ajuda de pelo menos mais 5 pessoas, incluindo os próprios filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis ficou conhecida por adotar mais de 50 crianças de comunidades carentes do Rio de Janeira e teve até um filme sobre sua história lançado em 2009.
Há algum tempo, o jornalista escritor Ullisses Campbell, autor de livros sobre os casos de maior repercussão no Brasil, como de Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, participou do Flow Podcast, onde falou abertamente sobre o caso de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igor Coelho, apresentador do programa, iniciou o assunto falando que algumas lendas urbanas perturbadoras rodeiam a história de Flordelis, onde ele afirma não saber o que é verdade ou não.
Logo de cara, Ullisses Campbell escancarou que a ex-deputada nunca teve mais de 50 filhos. “A Flordelis é o maior engodo que esse país já teve”, disse o jornalista, que continuou: “E eu acho impressionante quanta gente essa mulher enganou.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
● Neto estoura na Band com saída de Ramón Díaz e substituto cravado no Donos da Bola: Audiência 20/11
“A Flordelis, eu não gosto de ficar comparando uma com a outra, se é pior, se é não sei o que. Mas a Flordelis, ela é…o crime dela, ela montou uma engenharia cabulosa de crime, sabe? E perdurou uma década, sabe? Cometendo crimes.”, disse o escritor no bate-papo.
Organização criminosa
“Tem uma coisa que me choca muito nela”, disse o especialista, que foi interrompido pelo apresentador: “Uma década cometendo crimes?”. “Ela montou uma organização criminosa na casa dela”, disparou Ullisses, que prosseguiu:
“Eram vários crimes. Tinham crimes sexuais dentro da casa, tinha crime de lavagem de dinheiro na igreja que ela montou, tinha crime de adoção irregular, ela roubava crianças”, escancarou Ullisses sobre Flordelis, afirmando que ela roubava bebês e registrava como filhos legítimos.
“Essa mulher, ela enganou Deus e o Diabo!”, disse ele na entrevista, contando assim a historia de vida de Flordelis. Segundo o jornalista, o homem que ela mandou matar, Anderson do Carmo era um de seus filhos adotivos, que se relacionava com ela e sua filha biológica ao mesmo tempo.
Ele expôs ainda que ela estava adotando crianças aos montes para somar pessoas para sua organização. Anderson, na ocasião, era bancário, e ela viu ali uma oportunidade de enriquecimento.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.