A cantora e líder religiosa, Flordelis está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo
Nesta segunda-feira, 16 de setembro, faz três meses o Pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado e, consequentemente a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar de água para vinho. Além de seu marido ser morto na garagem de casa por dois de seus filhos, a religiosa tem sido muito observada pelos agentes responsáveis pela investigação do caso. É isso mesmo, com o crime chegando destaque na mídia a parlamentar teve o seu passado revirado.
Tatá Werneck e Rafa Vitti mudam nome de filha após serem detonados pelo público: “Não sei mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bombeiro de Eliana tem novo vídeo de íntimo vazado e público vai à loucura: “Apaga o meu fogo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo negando ter qualquer envolvimento na morte de seu marido, a cantora está sendo investigada e dessa fez é pra valer. Agora, com a segunda fase das investigações, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo resolveu mirar as suas forças no passado de Flordelis e da vítima. De acordo com o jornal EXTRA, os policias estão analisando todos os detalhes da vida da parlamentar, para que possam entender tudo o que aconteceu desde que ela começou a adotar os seus filhos, na comunidade Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.
Os detetives estão tentando descobrir como a história do Pastor Anderson e de Flordelis deu início anos atrás. A Polícia Civil localizou Fabão, um homem que se relacionou com a deputada federal no fim dos anos 90. Eles prestou depoimento no dia 2 deste mês e segundo as investigações, os dois se casariam, porém ele rompeu com a cantora pouco tempo depois. Com essa nova parte de apuração, os agentes acreditam que seja mais fácil chegar a uma conclusão mais rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.