No último final de semana, a notícia da morte de Anderson do Carmo acabou ganhando as páginas de notícias dos jornais e telejornais brasileiros. A história por trás do assassinato do pastor foi cercado por reviravoltas. A começar por conta das investigações terem mostrado que o filho do religioso foi o responsável por disparar seis vezes. Além disso, até mesmo a esposa dele, a deputada federal e cantora gospel, Flordelis, entrou na lista de suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 20 de junho, o Jornal Nacional exibiu o depoimento à Polícia Civil de um dos filhos do casal. Nele algumas informações preciosos sobre o caso foram revelados e podem incriminar Flordelis e colocá-la como uma das mandantes do assassinato de Anderson do Carmo. Acontece que o rapaz acusou a própria mãe de ter tramando a morte de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do pastor disse em depoimento que a mãe Flordelis não é a única envolvida e deu o nome de três de suas irmãs. Cabe ressaltar, no entanto, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável pelas investigações, já prendeu quatro pessoas que são diretamente ligadas a família da cantora gospel e deputada federal. Além disso, ele contou que o irmão Lucas recebeu proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Flávio dos Santos, de 38 anos, acabou aceitando o dinheiro e foi o responsável por efetuar os seis disparos contra o pai. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro da casa de Flordelis. Ainda em seu depoimento, o jovem acabou revelando uma grande polêmica envolvendo o nome de sua mãe. A nova informação pode provocar uma reviravolta sem precedentes no caso e colocar a política como a principal suspeita de ordenar o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após finalizar temporada, Tatá Werneck anuncia fim de programa, expõe drama e público não acredita
O rapaz relatou para a polícia que viu Flordelis colocar remédio na comida de Anderson do Carmo e questionou o motivo. Em resposta a deputada alegou que era para resolver um problema de saúde do pastor. Ele ainda contou que chegou a ouvir a mãe comentar em certa ocasião que a hora dele ia chegar. O filho do casal contou ainda no depoimento que a cantora teria forjado o desmaio durante o velório.