Flordelis está cada vez mais envolvida na morte de seu marido e a situação dela fica sempre mais complicada com o surgimento de novas provas
O caso envolvendo a morte do pastor evangélico Anderson do Carmo, até então marido da deputada federal Flordelis, acaba de ganhar novos capítulos e rumos nesta semana e uma reviravolta está prestes a acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Pleno News, o advogado que defende o assassinado, Ângelo Maximo, deve procurar a polícia nos próximos dias para pedir uma investigação específica sobre a possibilidade de morte por envenenamento após ter recebido denúncias.
+Marília Mendonça desabafa sobre dificuldades na gravidez e deixa fãs desesperados
+Xuxa se manifesta sobre romance entre Sasha e José Loreto e revela verdade sobre eles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são flagrados em momento íntimo e imagens vazam
Segundo os detalhes mencionados pelo advogado do caso que envolve a deputada federal Flordelis, o pastor evangélico Anderson do Carmo estaria relatando fortes de dores antes de morrer e a família desconfia de que ele tenha sido envenenado durante esse período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Vale dizer que logo após o assassinato ter sido descoberto, um dos filhos da deputada federal Flordelis revelou que viu a política, ao de outras irmãs, colocando remédio na comida de Anderson do Carmo. Dessa forma, foi levantada a suspeita de Flordelis teria participação direta no assassinato do seu marido e não só isso, estaria tentando matá-lo por envenenamento há tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos pedir que a delegada Bárbara Lomba investigue o que o filho do pastor e a mãe disseram. Houve uma tentativa de homicídio não consumada por vontade alheia aos seus algozes”, disse o advogado Ângelo Máximo, responsável por defender a família do ex-marido de Flordelis, que está disposto a fazer de tudo para conseguir desvendar o mistério em torno da morte do pastor.
+Jojo Todynho perde a paciência com Walcyr Carrasco e detona A Dona do Pedaço
Além das acusações da filha de Flordelis, a mãe do pastor evangélico teria confirmado as suspeitas sobre o envenenamento. Após as acusações, a deputada federal, em depoimento para a polícia durante interrogatório, deu a sua versão dos fatos e afirmou que os remédios que seu ex-marido tomava eram para controlar supostamente uma ansiedade de Anderson do Carmo.
Flordelis está cada vez mais envolvida nesse processo e resolveu recentemente, através das suas redes sociais, sair em defesa dos filhos, que assumiram o crime. “Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar”, disse a deputada.
Ainda em sua rede social, Flordelis comentou as declarações da delegada do caso. “As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa. Vamos aguardar o fim das investigações e do julgamento. É assim que tem que ser”, disse ela.