A notícia do assassinato do pastor Anderson do Carmo chocou o país inteiro. A mulher da vítima, Flordelis, é uma das principais suspeitas de ter cometido o crime. No enterro de seu marido, a viúva e também deputada se viu no fundo do poço, pois também encarava o problema de não poder fazer nada para impedir a prisão de seus filhos.
Uma das maiores especulações sobre o assassinato de Anderson do Carmo, é sobre uma suposta relação extraconjugal que ele teve. Então por causa disso, a Flordelis e seus filhos, para se vingar, planejaram a morte do religioso. Porém, até o momento nada foi confirmado sobre isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que muitos tiros contra Anderson, foram diretamente para a região da virilha. Ao todo, foram quase 30 tiros lançados contra ele.
Outra explicação que segue a primeira sobre a possível traição do pastor, é que Flordelis sempre bate na mesma tecla de que poderia ter ocorrido um assalto seguido de morte. Ela provavelmente usaria essa verão da história para que a imagem dele se preservasse e a dela também.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz toma atitude importante após Régis perder tudo e implorar por perdão
Até o momento, a polícia descarta totalmente essa versão de roubo seguido de morte que Flordelis conta. Agora, a deputada é a principal investigada sobre o crime e os investigadores estão cada vez mais próximo de descobrir quem é o real criminoso. Caso ela seja mesmo a culpada, esse será o maior escândalo do mundo gospel e, é claro, do Brasil também.