Flordelis entregou detalhes sobre morte do marido e chocou com revelações
A deputada federal Flordelis viralizou nas redes sociais após ter dado detalhes dos tiros que mataram o seu marido, o pastor Anderson do Camargo. Vale dizer que ela é acusada pelo Ministério Público por ter sido uma das supostas mandantes do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em certo trecho da entrevista polêmica, Flordelis simula o barulho dos tiros que ceifaram a vida do marido e acabou se tornando piada nas redes sociais. Vários internautas utilizaram o trecho e completaram com o Rap das Armas, música que viralizou na época de Tropa de Elite.
Em outro meme, a deputada surge fazendo ”pa, pa, pa, pa, papa”, e logo depois entra o grupo de humor Fundo de Quintal que faz um cover do clipe de Anitta com o cantor MC Zaac, cantando “Desce pro Plau – Pa pa pa”. Confira o vídeo que roubou a cena nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deputada deu detalhes de sexo com o marido antes de crime
Em entrevista polêmica para o programa Conexão Repórter, do SBT, atração comandada por Roberto Cabrini, Flordelis revelou detalhes da sua relação com o marido.
Em determinado momento da polêmica entrevista que foi ao ar na última segunda- feira, 31 de agosto, Flordelis chegou a afirmar que teve relações sexuais com o marido na noite do crime que chocou o país.
Ao revelar detalhes do caso, a deputada federal comentou que os dois tiveram relações sexuais no capô do carro após saírem juntos de casa para um passeio. Ela, inclusive, nega todas as acusações de participações no assassinato do marido e alega ser inocente.
“Fomos à Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia. Depois fomos para o carro, ele pegou uma pista deserta. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘Amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né?’. Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou a deputada federal. O automóvel usado pelo casal era um Honda Accord, um dos carros da família da deputada federal.