Floribella na Record. Por que não?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto:Divulgação)

“Flor poderia ser o novo Chaves”

Recentemente a atriz Juliana Silveira, em entrevista ao blog de Alvaro Leme, relembrou um dos maiores sucessos de sua carreira: a novela “Floribella”, declarando, inclusive, que Flor poderia ser o novo Chaves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baseado no sucesso argentino “Floricienta”, o remake infanto juvenil produzido e exibido pela Band marcou a teledramaturgia do canal, entrando para a história da emissora como um de seus grandes – e poucos – acertos. Não demorou muito para que Flor e a sua turma conquistasse as crianças de todo o país. Tamanho sucesso fez com que Silveira se tornasse uma máquina de fazer dinheiro e audiência. Ao longo de duas temporadas, foram inúmeras participações nos programas da casa, e milhares de produtos comercializados.

Três anos após o término da teledramaturgia, os boatos de que o SBT havia adquirido os direitos da novela e faria um novo remake caíram como uma bomba entre os fãs que se revoltaram e se recusaram a aceitar. Para eles, Maria Flor Miranda era somente uma pessoa: Juliana. Na mesma entrevista, ao ser questionada se aceitaria reviver a personagem que a consagrou nacionalmente, Juliana não descartou a ideia e disse que seria maravilhoso. A atriz disse, entretanto, que, para que isso deixasse de ser um sonho de seus fãs para se tornar realidade, dependeria de inúmeros fatores, como compra dos direitos da personagem, e é aí que poderia haver uma parceria dela com a Record. No tempo em que as tramas do gênero têm feito a alegria e o sucesso entre as “pipoquinhas”, as chances de dar certo seriam enormes.

“as chances de dar certo seriam enormes.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que não produzir uma nova história com a atrapalhada e apaixonante Flor? Por que não investir nesse público que tem se tornado cada vez mais abandonado pela televisão aberta? Seria bom que Juliana mostrasse interesse no projeto, amadurecesse e apresentasse suas ideias e possibilidades.

Inicialmente, pode parecer uma ideia sem cabimento e impossível, mas, se for bem analisado e planejado, pode acabar se tornando uma grata e rendável surpresa para todos aqueles que acreditam e confiam no poder e na magia de Flor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Diego Chalfonn.

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile