Florinda Meza passou por um dos piores momentos da vida quando Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, faleceu, em 2012
Florinda Meza teve um verdadeiro surto no dia do velório de Roberto Bolaños, no dia 30 de novembro de 2012, durante uma das homenagens prestadas ao intérprete de Chaves. A viúva, que também se envolveu em polêmicas com o intérprete de Quico, não gostou nada de ver um cinegrafista atrapalhando o cortejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista foi até o local preparado no estádio Azteca, na Cidade do México, para soltar uma pomba em homenagem ao ex-marido. O problema é que um profissional que segurava uma câmera acabou ficando no meio do espaço, gerando a maior revolta na veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abalada com a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza empurrou o cinegrafista e chegou até mesmo a puxar os cabos da câmera, tudo de forma bastante descontrolada. Após tirar o rapaz do local, ela soltou a pomba e deu continuidade ao velório do intérprete de Chaves.
VIU ESPÍRITO DO MARIDO
A intérprete da Dona Florinda foi surpreendida com um aviso do ex-marido recentemente. Em entrevista à revista TV y Novelas, a famosa contou que foi impedida de vender a mansão que tinha com o companheiro após uma visita sobrenatural do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
VIROU ESPÍRITO OBSESSOR E NÃO MUDOU DE PLANO ESPIRITUAL
Antes da conversa com o falecido artista, Florinda recebeu a proposta de vender a propriedade por nada menos que R$ 7,5 milhões. Segundo o médium do canal Spooky Houses, Roberto Bolaños entrou em contato por ainda continuar em nosso plano espiritual. “Ele virou um [espírito] obsessor”, disse.