Florinda tem surto em velório, empurra homem com todo ódio e ator de Chaves é visto em espírito: “Obsessor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)

Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)

Florinda Meza passou por um dos piores momentos da vida quando Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, faleceu, em 2012

Florinda Meza teve um verdadeiro surto no dia do velório de Roberto Bolaños, no dia 30 de novembro de 2012, durante uma das homenagens prestadas ao intérprete de Chaves. A viúva, que também se envolveu em polêmicas com o intérprete de Quico, não gostou nada de ver um cinegrafista atrapalhando o cortejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Michelle vê Bolsonaro ser chamado de brocha, se sente absurdamente humilhada e dá basta ao exigir R$ 100 mil

+ João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”

A humorista foi até o local preparado no estádio Azteca, na Cidade do México, para soltar uma pomba em homenagem ao ex-marido. O problema é que um profissional que segurava uma câmera acabou ficando no meio do espaço, gerando a maior revolta na veterana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abalada com a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza empurrou o cinegrafista e chegou até mesmo a puxar os cabos da câmera, tudo de forma bastante descontrolada. Após tirar o rapaz do local, ela soltou a pomba e deu continuidade ao velório do intérprete de Chaves.

VIU ESPÍRITO DO MARIDO

A intérprete da Dona Florinda foi surpreendida com um aviso do ex-marido recentemente. Em entrevista à revista TV y Novelas, a famosa contou que foi impedida de vender a mansão que tinha com o companheiro após uma visita sobrenatural do ator.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIROU ESPÍRITO OBSESSOR E NÃO MUDOU DE PLANO ESPIRITUAL

Antes da conversa com o falecido artista, Florinda recebeu a proposta de vender a propriedade por nada menos que R$ 7,5 milhões. Segundo o médium do canal Spooky Houses, Roberto Bolaños entrou em contato por ainda continuar em nosso plano espiritual. “Ele virou um [espírito] obsessor”, disse.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile