Fluminense na surdina por Di Maria e veredito de chefão do Grêmio
O Fluminense entra na briga pelo argentino Di Maria, que também interessa ao Grêmio e veredito de chefão do Imortal vaza no Sul do país. Saiba as duas viradas do craque no Brasil.
Como noticiamos nos primeiros dias de 2024, o Grêmio estaria interessado na contratação de Ángel Di Maria, que está de saída do Benfica de Portugal na temporada de 2024, que chegaria ao Imortal para substituir Luis Suárez, que deixou o clube no fim da última temporada, 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vice-cartola do Grêmio, Antonio Brum, deu uma entrevista ao jornalista Duda Garbi e falou sobre o argentino no Grêmio em 2024.
“Sobre o Di María: não tem nada. Tenho que deixar claro para não criar falsas expectativas. Realmente teve um momento no meio da temporada em que a gente achou que ia perder o Suarez. E na época o Di María estava ficando livre, ele foi para o Benfica depois”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o dirigente, o plano do argentino é voltar ao Rosário Central, da Argentina, clube no qual Di Maria foi revelado em meados de 2005 e que é seu clube do coração.
“Realmente houve um contato, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil. Se voltasse para a América, seria para o Rosário Central, o clube do coração dele. E nem se falou com o atleta, só com quem representa ele. Não acredito que ele vá jogar em qualquer clube da América do Sul que não seja o Rosário”, finalizou Antonio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Maria no Fluminense?
Segundo o portal ‘Olé’, o Fluminense sondou o argentino, que prontamente encerrou as conversas, e de acordo com os agentes de Di Maria, o Grêmio foi o único time do Brasil a fazer uma proposta.
O mesmo portal confirmou que o argentino não tem interesse em jogar no futebol brasileiro, mas mesmo assim tem chegado algumas propostas de alguns clubes do Brasil.