Contratação de ouro cai como presente nos bastidores do Fluzão
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que os clubes estão de olho no mercado da bola em busca de reforços. Dessa vez, por exemplo, iremos falar sobre o Fluminense que decidiu contratar mais um grande jogador.
A equipe liderada pelo técnico Fernando Diniz, vem se preparando ao máximo para conseguir dar o seu melhor em campo em busca de títulos. E para que isso aconteça, o Tricolor carioca sonda a chegada de novos membros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, a contratação dessa vez, trata-se de Thiago Santos. O craque, que é joia de Diniz, foi medalhão do Palmeiras, antes de fechar com o Fluminense. O meio-campista que tinha contrato com o Fluzão até 2024, estendeu seu vínculo até a temporada de 2025, segundo o portal Bolavip.
O atleta ajudou a equipe a ser campeã da Libertadores de 2023 e soma ao todo com 18 jogos pelo Fluminense na temporada passada. Após a conquista pelo título, o atleta passou a ganhar mais oportunidades e confiança do técnico Fernando Diniz, na reta final do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A opção de renovação de acordo se deu pela expectativa em que a diretoria do Fluminense, juntamente com o treinador Diniz tem em acreditar que a participação do craque no elenco será de suma importância, contribuindo de forma positiva nos duelos em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Fluminense foi fundado?
O Fluminense Football Club foi fundado em 21 de julho de 1902, no Rio de Janeiro, por um grupo de jovens da classe alta carioca. O clube foi estabelecido inicialmente como uma resposta à proibição de jogadores brasileiros no Fluminense Cricket and Athletic Association, um clube dedicado ao cricket.
Com o tempo, o Fluminense se destacou como um dos clubes de futebol mais tradicionais e vitoriosos do Brasil, conquistando títulos nacionais e internacionais ao longo de sua história.