Fluminense confirma saída de titular antes de enfrentar Flamengo
O Fluminense fez uma boa temporada em 2023 e agora está se preparando para conquistar mais títulos em 2024. Porém, Fernando Diniz está tendo que lidar com a saída de um titular absoluto às vésperas do jogo contra o Flamengo pela semifinal do campeonato carioca desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Flamengo já venceu o Tricolor nesta temporada e que agora o desafio de Diniz fica ainda mais difícil já que perde um de seus principais jogadores nesta temporada de 2024. Sendo assim, o treinador tenta encontrar uma saída para vencer Tite neste final de semana.
De acordo com informações divulgadas pelo próprio Fluminense, Samuel Xavier está fora do clássico contra o Flamengo. A saída do titular do time de Fernando Diniz preocupa parte dos torcedores, mas o treinador deve escalar o lateral Guga para substituir o atleta, que ficará de fora se recuperando de lesão.
“O lateral Samuel sentiu dores na perna direita, durante o treino desta terça-feira (06/03). O atleta foi submetido a exames nesta quarta-feira (07/03) e constatou-se uma lesão no músculo da panturrilha direita. O jogador já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho”, comunicou o Fluminense sobre a baixa no time de Diniz do jogo contra o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.