Adeus Fluminense: Nino, André e Arias estão com os dias contados em Xerém
Após vencer a CONMEBOL Libertadores da América, o Fluminense está classificado para o Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mundial de Clubes que acontece agora em dezembro poderá encerrar ciclos de grandes jogadores no Nense, dentre eles: Nino, André e Arias. Segundo informações do portal ‘Itatiaia’, o Fluminense pode perder mais jogadores com o fim do Mundial.
De acordo com o noticiário, outro trio pode estar de malas prontas de Xerém, e são eles, Martinelli, John Kennedy e Alexsander, os três formados nas categorias de base do clube, e que foram fundamental para a conquista da CONMEBOL Libertadores, John Kannedy inclusive que fez o gol do título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da alta cúpula do Fluminense é manter a base da equipe para a próxima temporada, mas entende que se chegar propostas avassaladoras não terá como segurar os atletas. Sabendo disso, a alta cúpula juntamente com Fernando Diniz, já estão de olho no mercado em reposições para possíveis atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É imporante ressaltar que ainda não há nada concreto com as saídas de jogadores, os únicos que têm propostas são o capitão e zagueiro, Nino e o volante, André e o atacante, Arias. O zagueiro e o volante certamente vão se despedir do Fluminense no fim do Mundial.
Já Arias ainda não se sabe, pois o Nense fará de tudo para segurar o atleta por pelo menos mais 1 ano, até o fim de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Quem pode chegar nas Laranjeiras?
Poucos se falam em reforços para o Fluminense em 2024, o clube está unicamente focado no Mundial de Clubes, e assim que o torneio acabar, Bittencourt e Diniz juntamente com sua comissão começarão a pensar na próxima temporada.