Fluminense passou a perna no Corinthians e levou o técnico Luxa aos prantos
Dezenas de jogadores sonham em estar em um time como o Fluminense, isso porque o time é um dos mais amados do Brasil e possui uma excelente estrutura.
Com todo o seu tamanho e potencial, o Fluminense investe pesado em contratações, tanto, que recentemente deu o chapéu no Corinthians e anunciou a chegada de uma nova joia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mais nova aposta do time é o retorno do zagueiro Marlon Santos. Segundo o ESPN.com.br, o craque ficará emprestado ao Fluminense até 2024.
“O Fluminense não era só minha a prioridade, mas a minha única escolha. Isso se deve à identificação que eu tenho com o clube que me revelou, uma questão de consideração e respeito pela instituição. Acredito que a maneira de retribuir isso era voltar para o clube que me formo”, disse Marlon ao site oficial do clube carioca.
Cabe destacar que antes de assinar com o tricolor, Marlon recebeu proposta do Corinthians, mas recusou. Ao longo da carreira o esportista já atuou em grandes seleções como: Barcelona B., Shakhtar e o Monza, da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO O VASCO SE ‘VINGOU’ DO FLUMINENSE?
Vasco e Fluminense travaram uma batalha forte extra campo nas últimas semanas, tudo para que o cruzmaltino conseguisse jogar contra o Atlético Mineiro no Maracanã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila Pereira diz ‘SIM’ para dar adeus à Craque de R$638 milhões no Palmeiras para desespero de Abel Ferreira em 2025
● Craque de R$ 10M, pacotão de reforços e anúncio a Zubeldía: Casares crava 3 viradas no São Paulo para 2025
● Zubeldía passa por cima de Casares e crava +1 reforço de peso no São Paulo para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contextualizando para vocês, o Vasco foi punido após algumas atitudes dos torcedores de jogar por 5 jogos em sua casa com torcida, o São Januário.
O problema é que em uma decisão bem discutível e duvidosa, um juíz do Rio de Janeiro decidiu que o Vasco não poderia jogar no seu estádio até o final de setembro pois, segundo ele o ‘entorno’ do estádio é rodeado pela ‘facção criminosa’. Para ler a matéria completa, clique aqui!