Entenda agora a decisão de Bittencourt sobre a demissão do treinador Fernando Diniz no Fluminense após pressão da torcida
O Fluminense está sofrendo no Brasileirão. Atualmente no Z4, o time de Fernando Diniz não consegue embalar. Sendo assim, a paciência com o treinador está sendo perdida e Bittencourt. presidente do clube tomou uma decisão sobre a demissão do técnico do time carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o time de Fernando Diniz vive um momento ruim e que os resultados não estão aparecendo no Brasileirão. Porém, Diniz conquistou com o time carioca o primeiro título da Libertadores na história do clube. Colocando os pesos na balança, a decisão acaba de ser tomada por Bittencourt.
De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, Fernando Diniz segue como treinador do Fluminense. Mesmo com a pressão e os resultados negativos, Bittencourt resolveu manter o técnico que foi campeão da Libertadores no comando do elenco. Sendo assim, a torcida espera que ele possa recuperar a boa fase do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Diniz teve o contrato renovado recentemente. Sendo assim, o Fluminense pagaria uma multa alta pela demissão do treinador. O time carioca segue lutando contra o rebaixamento e atualmente está na penúltima colocação do Brasileirão com apenas 6 pontos.
O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense?
Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE