Fluminense sonha em contratar parceiro de Neymar, da seleção brasileira
O Fluminense viveu um momento glorioso neste ano de 2023. Isso porque a equipe carioca conquistou o título inédito da Copa Libertadores e entrou para seleta galeria dos clubes brasileiros que possuem o troféu em suas prateleiras. Entretanto, a novidade pode causar um desmonte no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o título trouxe notoriedade para equipe e acabou deixando os jogadores mais expostos. Dessa forma, o Fluminense pode perder alguns de seus craques. O zagueiro Nino, por exemplo, deve sair. O defensor tem tudo encaminhado para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, após o Mundial de Clubes da FIFA.
Além dele, conforme informou o portal Bola Vip, outro que tem sondagens para sair é John Arias. O colombiano está na mira de times da Inglaterra e da Rússia, assim como André que deverá ser procurado por times de toda Europa assim que a janela for reaberta no final do ano. Mas, o clube deve fazer movimentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o alvo da equipe carioca?
O Fluminense também está de olho em reforços para 2024. A ideia é prestar atenção no meio-campo, haja visto que Ganso oscila bastante na temporada e John Arias pode deixar o Clube. Dessa forma, um dos alvos da equipe é Renato Augusto. Ele tem contrato até o final do ano com o Corinthians e ainda não foi procurado para conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o presidente Mário Bittencourt monitora diariamente essa novela. Renato Augusto tem deixado claro nos bastidores que irá priorizar a permanência no Corinthians, porém, em contrapartida, o atleta está disposto a ouvir propostas e chegou a tecer vários elogios para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE