Bomba

Fluminense abre os cofres e entra em guerra com Internacional para assinar com o 8° reforço para Diniz

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Internacional e Fluminense (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense entra em guerra com Internacional por craque

Fluminense e Internacional viveram momentos totalmente diferentes na última temporada. Porém as duas equipes estão se reforçando, e agora o time de Fernando Diniz está disputando um craque com o time de Eduardo Coudet, para oficializar o 8º reforço desta temporada. 

O jogador que estamos falando foi um dos destaques da Libertadores no ano passado. Para se ter ideia, foi eliminado justamente pelo time de Fernando Diniz. Menos de um ano depois, o Tricolor e o Inter estão brigando  na janela de transferências para tentar contratá-lo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz no Fluminense – Foto: Internet

De acordo com informações do radialista paraguaio Wilson González Bronce, o Fluminense tem interesse na contratação do goleiro Juan Espínola, que atualmente está no Olímpia. Sendo assim, o time de Diniz entrou na briga para lutar com o Internacional pelo jogador, já que Eduardo Coudet também quer o craque. 

Eduardo Coudet é o técnico do Inter Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador de 29 anos é um dos destaques do time paraguaio e agora pode acabar encaminhando para jogar em um time brasileiro. Sendo assim, Inter e Fluminense disputam no final desta janela de transferências para tentar comprar o jogador o quanto antes e conseguir reforçar o time de Coudet ou Diniz. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile