Fluminense entra em guerra com Internacional por craque
Fluminense e Internacional viveram momentos totalmente diferentes na última temporada. Porém as duas equipes estão se reforçando, e agora o time de Fernando Diniz está disputando um craque com o time de Eduardo Coudet, para oficializar o 8º reforço desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que estamos falando foi um dos destaques da Libertadores no ano passado. Para se ter ideia, foi eliminado justamente pelo time de Fernando Diniz. Menos de um ano depois, o Tricolor e o Inter estão brigando na janela de transferências para tentar contratá-lo.
De acordo com informações do radialista paraguaio Wilson González Bronce, o Fluminense tem interesse na contratação do goleiro Juan Espínola, que atualmente está no Olímpia. Sendo assim, o time de Diniz entrou na briga para lutar com o Internacional pelo jogador, já que Eduardo Coudet também quer o craque.
O jogador de 29 anos é um dos destaques do time paraguaio e agora pode acabar encaminhando para jogar em um time brasileiro. Sendo assim, Inter e Fluminense disputam no final desta janela de transferências para tentar comprar o jogador o quanto antes e conseguir reforçar o time de Coudet ou Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.