Fernando Diniz dá aval e Fluminense escolhe novo argentino para ser o dono do ataque
O ex-treinador da Seleção brasileira, e atual treinador do Fluminense, Fernando Diniz, segundo o portal argentino ‘El Crack Deportivo’, deu seu aval positivo para a chegada de um novo atacante para brigar com Cano, e Fluminense escolhe outro argentino para chegar nas Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal argentino, o Fluminense tem interesse na contratação do jovem atacante argentino, Pablo Solari, que foi um dos destaques da seleção argentina no pré-olímpico, onde a Argentina bateu o Brasil na tarde do último dia 11, e se classificou para os jogos olímpicos de Paris, que acontecem em julho deste ano. Enquanto a seleção argentina se prepara para as Olimpíadas, a seleção brasileira volta ao Brasil sem a vaga, com isso ela não irá à Paris para disputar os jogos olímpicos.
Voltando ao Fluminense, caso o clube carioca realmente queira contar com Pablo Solari, terá que desembolsar 20 milhões de dólares, cerca de R$100 milhões na cotação atual, um valor muito elevado para o futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 22 anos de idade, Solari foi formado nas categorias de base do Talleres, da Argentina, jogou pelo Colo-Colo, do Chile e agora está no River-Plate, da Argentina, onde está desde a temporada de 2022, quando tinha apenas 20 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada de 2023, Solari teve ótimos números, com 46 partidas disputadas, com 12 gols marcados e 11 assistências distribuídas para os seus companheiros, ótimos números para um atacante.
Até quando vai o seu contrato?
O contrato de Pablo Solari vai até o fim da temporada de 2026, ou seja, ele ainda tem mais 3 temporadas de vínculo com a camisa do River-Plate, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE