Fluminense estoura os cofres para pagar multa milionária
O Fluminense vive um grande momento no comando de Fernando Diniz. Para se ter ideia, o Tricolor está na semifinal da Libertadores e chega com grandes chances de ser campeão. Nas vésperas da competição, o clube carioca vai ter que estourar os cofres para pagar uma multa milionária.
Infelizmente essa multa não é algo bom como um valor de rescisão de algum reforço que está chegando no clube. Na verdade, o valor se trata de uma punição da Conmebol ao Tricolor. E para se ter ideia, o clube carioca vai ter que desembolsar cerca 15 mil dólares (aproximadamente R$74 mil) para a confederação de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Fanáticos, a Conmebol aplicou a multa ao Fluminense por conta das péssimas condições do gramado do Maracanã. Vale lembrar que o estádio está interditado para a reforma do gramado justamente por esse motivo e só vai voltar a ser utilizado na partida entre Flamengo e São Paulo no dia 17 de setembro pela final da Copa do Brasil.
A Conmebol também prometeu que caso a situação continue igual, o Fluminense vai ter que pagar multas com valores mais elevados. Sendo assim, o time de Diniz conta com essa reforma do Maracanã para não ter que lidar com outras punições da confederação de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o time de Diniz joga na próxima partida?
O Fluminense enfrenta o Vasco nesta sábado (16) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e tem a volta de Fernando Diniz ao comando do clube após a pausa para comandar a seleção nos dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Vale lembrar que na competição o Tricolor está perto de entrar no G4 que garante uma vaga para a Libertadores 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE