Não é possível

Fluminense faz o inimaginável para dar RASTEIRA no Vasco e acaba de tirar ‘reforço’ das mãos do rival

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vasco e Fluminense (Reprodução - Internet)

Sem pensar que Fluminense seria capaz, Vasco é surpreendido com rasteira do tricolor carioca

Uma situação envolvendo o Vasco está deixando absolutamente todos os torcedores revoltados, ainda mais com a situação agora com o Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para contextualizar, o Vasco da Gama está em 20º colocado no Campeonato Brasileiro, ele manda, até então, os jogos no São Januário, seu estádio.

Segundo o GE, tudo começou na derrota por 1 a 0 contra o Goiás, em São Januário, quando torcedores atiraram sinalizadores e ameaçaram invadir o gramado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na súmula da partida, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima relatou que o carro do assistente Marcelo Van Gasse, que estava no estacionamento de São Januário, “foi avariado com pedras sendo amassados, arranhados e quebrados”.

O Vasco foi punido com 30 dias sem torcida no Estádio e logo depois mais 5 jogos com portões fechados, que obviamente prejudicou a equipe financeiramente e no quesito do jogo, já que o cruzmaltino vive uma crise inacabável no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, um polêmico relatório do Juíz Marcello Rubioli, impediu que o Vasco mande os jogos mesmo após cumprir com a condenação do STJD.

O texto tem sido extremamente criticado pelo seguinte trecho: “Para contextualizar a total falta de condições de operação do local, partindo da área externa à interna, vêse (sic) que todo o complexo é cercado pela comunidade da barreira do vasco, de onde houve comumente estampidos de disparos de armas de fogo oriundos do tráfico de drogas lá instalado o que gera clima de insegurança para chegar e sair do estádio. São ruas estreitas, sem área de escape, que sempre ficam lotadas de torcedores se embriagando antes de entrar no estádio”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PODE JOGAR NO MARACANÃ?

Ai que entra o Fluminense. O Vasco está tentando uma medida para conseguir jogar no Maracanã, que é o estádio do Estado do Rio de Janeiro, mas que é gerenciado pelo Flamengo e Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o GE, a pedido de Fluminense e Flamengo, a Justiça do Rio de Janeiro derrubou a liminar do Vasco para jogar contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Maracanã.

A Justiça do Rio apontou que “a preservação do campo de futebol onde as partidas são realizadas constitui atividade imprescindível”.

O texto ainda cita outras opções de jogos do Vasco, como o Nilton Santos, onde o Botafogo manda jogos. Famosos como o Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco, publicou sua repulsa a decisão da justiça.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile