O clube carioca estaria completamente desesperado para fugir de uma vez por todas da zona de rebaixamento e tentou contratar Cuca
O Fluminense, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do Brasil. Entretanto, o clube vem vivendo uma situação bastante delicada e ocupa atualmente a última colocação no Brasileirão. Diante da triste realidade, a diretoria vem tentando se virar para reverter a situação.
Umas das primeiras atitudes, por exemplo, foi a demissão de Fernando Diniz. Entretanto, o que era para ser a solução só trouxe mais dores de cabeça. Isso porque o Fluminense segue sem vencer e neste domingo, 30 de junho, o time voltou a perder na disputa contra o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o presidente Mário Bittencourt havia confirmado o auxiliar Marcão no comando da equipe até o fim da temporada. No entanto, os dirigentes mudaram de ideia e já correram para sondar um novo técnico para comandar o Fluminense pelo restante da temporada.
Cuca já tinha decidido a não assumir nenhum clube no momento, mas o Fluminense procurou o estafe do treinador na busca de trazê-lo de volta ao Clube Carioca, e a reposta foi negativa, de acordo com o Globo Esporte. A negativa do técnico, no entanto, não anulou os planos.
Ainda segundo informações da reportagem do Globo Esporte, o Tricolor tem negociação com dois treinadores neste momento. Temendo o rebaixamento para a Série B, a diretoria deve apresentar novidades nos próximos dias para acalmar de uma vez por todas os ânimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando é o próximo jogo do Fluminense?
O Fluminense entra em campo na quinta-feira, 04 de julho, contra o Internacional. O jogo é válido pelo Brasileirão e para o clube carioca interessa apenas a vitória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE