Após demitir Fernando Diniz do comando técnico do Fluminense, o Tricolor precisou convocar às pressas um técnico para assumir o clube em partida no Brasileirão
Fernando Diniz deixou o Fluminense na última colocação do Brasileirão. Antes de ser demitido, ele disputou 11 partidas, e sob o seu comando o clube perdeu 7 jogos, empatou 3 e venceu apenas 1.
Sem clima para a sua permanência, a diretoria de Mário Bittencourt demitiu o técnico. Dessa maneira, um novo técnico interino precisou ser convocado às pressas enquanto o clube analisa o mercado atrás de um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último jogo do Fluminense foi contra o Vitória e conforme informações do perfil oficial do Fluminense, Marcão foi o responsável por comandar o clube. Infelizmente o time amargou outra derrota, dessa perdendo de 1 a 0.
Agora o clube soma 8 derrotas no Brasileirão, ocupa a última colocação com 6 pontos, e tem uma das piores campanhas da competição. O clube tomou 20 gols em 12 jogos e fez apenas 10.
O próximo desafio do Fluminense é contra o Grêmio, que também não está fazendo uma boa campanha. O clube comandado por Renato Gaúcho disputou 10 partidas, ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. O clube tem apenas 7 pontos na competição e também lida como fantasma do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLUMINENSE JÁ FOI REBAIXADO?
O clube das Laranjeiras caiu para a Série B em 1997 e esse é o único rebaixamento da equipe. E de acordo com o Goal, em 1996, Fluminense e Bragantino foram rebaixados dentro de campo, mas uma decisão da CBF, por conta de um caso não-relacionado, anulou o rebaixamento da dupla.
Agora o clube tem o pior início do Brasileirão nos últimos tempo e vive o terror de novamente ser rebaixado. Se a situação irá se concretizar, são cenas para os próximos capítulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE