Fluminense ganha verdadeiro reforço em reta final e Fernando Diniz agradece
A torcida do Fluminense tem muito a comemorar nessa reta de decisão da Libertadores. Já classificado para pegar o clube paraguaio, Olímpia, pelas quartas de final, o clube ganhou um super reforço para a alegria de Fernando Diniz.
Segundo o Lance!, o meia Alexsander iniciou os treinamentos com o elenco do Fluminense em fase de transição após sofrer uma grave lesão muscular. Isso pode contar como um reforço de peso para continuidade no clube. O craque tem esperanças de jogas às quartas da Libertadores e tudo vai depender de sua evolução nos treinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da temporada, o jovem conquistou o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira e estava sendo utilizado por Fernando Diniz improvisado na lateral-esquerda. Isso se deu por conta de que o titular Jorge estava machucado, e naquela ocasião, Marcelo estava recuperando a forma física após voltar do futebol europeu.
Sendo assim, nas oportunidades que teve, ele mostrou o seu valor. E quando Marcelo retornou oficialmente, ele foi atuar como volante, que é sua posição de origem. Ele estava se destacando ao lado de André e formavam o meio-campo ideal, mas, após uma entorse no joelho contra o Cruzeiro, ele estava parado desde maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar, quando ainda estava se recuperando e retornava aos treinos, o jogador sofreu uma lesão muscular e era previsto que ele retornasse, apenas em setembro. Mostrando evolução, ele pode retomar até antes.
QUAL CRAQUE DEVE DEIXAR O FLUZÃO?
Para quem não sabe, estamos falando sobre o goleiro Fábio. O time carioca sonha com a renovação do contrato, mas o Cruzeiro está na espreita querendo dar um chapéu. Segundo o GE, a Raposa deseja o craque de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do jogador com o Fluminense se encerra no final de 2023: “Só gratidão a Deus por me proporcionar essa oportunidade de estar aqui no Fluminense. E eu estou vivendo intensamente cada minuto, cada oportunidade, isso que tento passar para os meus companheiros”.
“Já estou jogando há um tempo, mas parece que foi ontem. Sempre tenho saudade. Deus está me proporcionando estar jogando competições importantes, então é valorizar e no momento certo tudo vai ser decidido como sempre foi na minha vida, na minha carreira”, disse ele.