Fluminense não para em R.Augusto e quer craque do Botafogo
O Fluminense fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Pensando em conquistar o bicampeonato, o time de Fernando Diniz resolveu contratar craques de peso. O Tricolor fechou com o meia Renato Augusto e está prestes a assinar com um craque do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto já foi apresentado no Tricolor e soltou elogios para Fernando Diniz: “Sempre fui um admirador do trabalho dele, nunca escondi isso de ninguém. Sempre quis entender como ele chega no resultado final. Como o trabalho é feito, de onde tira as situações de jogo, onde arranja os espaços”.
Além de Renato Augusto, o Fluminense quer um craque que brilhou no Botafogo até dezembro de 2023. Estamos falando do volante Gabriel Pires, que pertence ao Benfica e estava emprestado ao time de John Textor. A informação é do GE, que garante que o time de Fernando Diniz quer contratar o atleta por empréstimo para essa temporada.
Vale lembrar que o Benfica tem contrato com o atleta até 2025 e não tem interesse em permanecer com o jogador. Para se ter ideia, o time português tentou negociar o atleta com o Botafogo, que recusou e devolveu o jogador. Sendo assim, o Fluminense pode ter a negociação facilitada para reforçar o time de Fernando Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninquém”.