Fernando Diniz ganha mega reforços no Fluminense para 2024
A temporada 2023 do Fluminense foi uma maravilha, mas, no que depender de Fernando Diniz e a diretoria do Fluzão, a de 2024 será ainda melhor. Nessa o clube ganhou a Copa Libertadores da América, título inédito, e na próxima, espera mais bons títulos.
Por conta disso, o time comandado por Fernando Diniz sabe que precisa se reforçar e já identificou pelo menos três áreas que vão precisar de grandes nomes para substituir. Isso se dar pelo fato do Fluminense perder alguns jogadores no final desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Rádio Itatiaia, os dirigentes querem reforços para três posições: zaga, volante e ataque. A reportagem garante que pelo menos dois zagueiros vão chegar. Como o capitão Nino tem negociações com o Notttingham Forest (ING) e deve sair, o clube mira em Antônio Carlos, do Orlando City (EUA), para a próxima temporada.
Além disso, no meio é necessário um substituto para André. O volante está sendo cobiçado pelo Liverpool, Arsenal e Fulham, então é provável que ele deixe o clube das Laranjeiras no final do ano. É válido destacar, que o presidente Mário Bittencourt garantiu que ainda não tinha recebido propostas, mas já aguarda várias para dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda tem nomes para entrar no ataque, já que o jovem John Kennedy, herói do título da Libertadores, deve ganhar uma enxurrada de propostas e também deve deixar o elenco do Fluminense em 2024.
QUEM DEVE DESEMBARCA NAS LARANJEIRAS?
O Fluminense também está de olho em reforços para 2024. A ideia é prestar atenção no meio-campo, haja visto que Ganso oscila bastante na temporada e John Arias pode deixar o Clube. Dessa forma, um dos alvos da equipe é Renato Augusto. Ele tem contrato até o final do ano com o Corinthians e ainda não foi procurado para conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o presidente Mário Bittencourt monitora diariamente essa novela. Renato Augusto tem deixado claro nos bastidores que irá priorizar a permanência no Corinthians, porém, em contrapartida, o atleta está disposto a ouvir propostas e chegou a tecer vários elogios para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz.