Mário Bittencourt lida com saída inesperada do Fluminense
O Fluminense não está vivendo um bom momento no Brasileirão. O clube está na zona do rebaixamento e está tendo que lidar com o fantasma da série B. E para o desespero de Mário Bittencourt, outro problema surgiu.
Vale destacar que nessa última semana, o Fluminense precisou demitir o técnico Fernando Diniz e na quinta-feira (27), recebeu a notícia de que um craque iria desfalcar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Lima, que conforme informações do GE, teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. E o período de ausência pode ser de um mês. Ele poderá perder o jogo de ida do Fluminense na Libertadores e ainda alguns jogos do Brasileirão.
Vale destacar que Lima é um dos titulares do Flu e em 2024 ele disputou 25 partidas, praticamente quase todos. Dessa maneira, o clube ainda vai precisar escolher um substituto. Além disso, o Flu também está sem técnico, tendo em vista que precisa contratar um novo.
O clube precisa se recuperar na competição e por conta disso, essa saída inesperada é ruim. O Fluminense vai reforçar o clube nessa janela e aguarda o retorno aos gramados de Thiago Silva, que está treinando e se preparando para voltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THIAGO SILVA ESTREIA QUANDO?
Conforme informações do site Nosso Flu, Thiago Silva pode estreia contra o Palmeiras em 17 de julho. Mas, a data pode mudar e até mesmo a estreia. Na parte física está quase tudo certo para o retorno.
Vale destacar que o retorno do craque foi visto com bons olhos, tendo em vista que seu talento pode ajudar o clube nesse desafio no Brasileirão e ainda nas outras competições do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE