Fluminense se arma até os dentes com reforço para derrubar o Inter
Técnico da seleção brasileira e do Fluminense, Fernando Diniz, sente a pressão de jogo contra Internacional.
Segundo informações do site NetFlu, portal de notícias do time, o técnico declara: ”A gente vem pra encarar uma grande decisão, um grande adversário dentro da sua casa. O time está muito preparado e focado para fazer o seu melhor nessa partida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo de ida foi de Flu 2 a 2 Inter, no Maracanã, e caso haja empate no duelo de hoje a decisão vai para os pênaltis.
QUAL O IMPACTO?
O motivo da apreensão é o jogo de volta que vai ser realizado hoje (04) às 21h30 no estádio do Beira Rio, situado na cidade de Porto Alegre, Brasil.
No jogo de ida contra o Internacional, jogador Felipe Melo que atua como zagueiro no Fluminense, teve que ser retirado da partida após sentir desconforto no joelho, porém, para a alegria dos torcedores tricolores cariocas o mesmo já foi confirmado na escalação de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time escalado para a partida decisiva da semifinal dessa Libertadores no time do Flu são: (1) Fábio, (23) Guga, (33) Nino, (30) Felipe Melo, (12) Marcelo, (7) André; (5) Alexsander, (10) PH Ganso, (21) Jhon Arias, (11) Keno, e (14) Germán Cano.
Segundo o site do Ge, estão fora: Samuel Xavier (suspenso), David Braz (torção no joelho esquerdo), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo), Manoel (suspenso preventivamente por doping) e Vitor Mendes (suspenso por manipulação).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joia do Palmeiras e +1: Augusto Melo libera PIX e anuncia contratação de 2 reforços no Corinthians hoje (7)
● Pedrinho abre os cofres no Vasco por contratação de xerifão de R$ 15M do Atlético-MG para Carille
● Salário de R$6M: Marcelo Teixeira não perde tempo e quer craque da Seleção Brasileira no Santos em 2025
A equipe que sair vitoriosa do confronto estará na final da Conmebol Libertadores. Fernando Diniz sabe o tamanho do desafio, mas vê a equipe tricolor pronta para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O classificado terá pela frente na final o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG). A série também está empatada. Na ida, 0 a 0 na La Bombonera, na Argentina. A volta será na quinta, no Allianz Parque.