Fluminense não vai segurar jogador, destaque do Brasileirão
O Fluminense não vai segurar o seu jogador sensação, para a tristeza da torcida tricolor. Acontece que o craque, que é um dos destaques do clube na atual temporada, estava sendo muito assediado por clubes europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E querendo aproveitar para fazer caixa já pensando na temporada 2024, o clube não pode perder a oportunidade de vender joia por uma bolada que vai ajudar nas contas.
E conforme informações do O Dia, o Fluminense deve avançar as negociações de André com o West Ham da Inglaterra. O clube inglês sinalizou pagar o equivalente ao que foi oferecido pelo Liverpool, que ofereceu 30 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões) pelo volante. Mas, o time comandado por Klopp, queria o jogador agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o time do brasileiro Lucas Paquetá aceitou esperar até janeiro para ter o jogador. Assim, André deve deixar o clube no final da temporada. O jovem é cria de Xerém e chegou ao profissional em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023 ele se destacou e é um dos pilares do meio-campo do Fluminense. Como o clube disputa Libertadores, o jogador é uma peça importante para a continuidade do time que está nas semifinais. Logo, ficar com ele ao menos até o final da temporada era uma meta importante.
COM QUEM O FLUZÃO QUER FECHAR?
Bruno Henrique, cujo contrato com o Flamengo é válido até o final de 2023, é um jogador icônico e vencedor com o Flamengo, mas seu futuro permanece incerto. Equipes como Palmeiras, Vasco, Grêmio e Internacional já estão monitorando a situação do jogador.
De acordo com informações do comentarista Zinho, o Vasco demonstrou interesse em Bruno Henrique, e ele também revelou que outro grande clube carioca, o Fluminense, está de olho no jogador. Apesar das especulações, Bruno Henrique estaria disposto a ouvir propostas, mas também estaria interessado em renovar com o Mengão. A novela sobre o futuro do jogador continua.