Fluminense sofreu grande debandada de craques em 2023
O Fluminense tem se destacado no cenário esportivo brasileiro e realizado uma excelente campanha, fazendo com que seus torcedores fossem ao delírio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo vivendo o ótimo momento, o time viu uma verdadeira debandada em 2023 e perdeu grandes trunfos que faziam a diferença nos jogos.
Vale destacar que no próximo ano o Fluminense vai disputar o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, por isso é importante o time se reestruturar após a debandada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os craques que deixaram o Fluminense estão: Marcos Felipe, goleiro que foi reserva de Fábio na última temporada e foi emprestado ao Bahia.
O volante Wellington também não faz mais parte da seleção, isso porque o mesmo não teve seu contrato renovado. O equatoriano Pineira foi outro nome que não conseguiu se manter no Fluminense, sendo assim, o atleta retorna ao Barcelona de Guayaquil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o iniciante Matheus Martins – que atuou como atacante – foi vendido para a Udinese da Itália e não faz mais parte da seleção tricolor.
QUAL RIVAL FOI PRA CIMA DE JOIA DO FLUMINENSE?
Após a derrota para o Grêmio na semana passada, o time Fernando Diniz está enfurecido após um grande rival da série A partir para cima de uma joia do Fluminense. Para se ter ideia, o tricolor decidiu emitir uma nota de repúdio hoje (17) para lamentar a atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense enfrenta o América-MG neste sábado (19) às 18h30 e entende que essa atitude do rival pode prejudicar o clube. Isso porque o adversário que deseja a joia do tricolor, é o Vasco da Gama. Para piorar essa situação, a atitude do Cruz-Maltino pode prejudicar até mesmo o Flamengo. Para ler a matéria completa, clique aqui!