Mário Bittencourt bate martelo sobre Fernando Diniz e Thiago Silva
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, preparou duas viradas para mexer no Tricolor. Querendo ganhar títulos nessa temporada, ele bateu o martelo sobre futuro de Fernando Diniz e Thiago Silva.
O técnico que ajudou o Fluminense ganhar a primeira Libertadores de sua história tem a confiança da diretoria e o carinho da torcida. Já Thiago Silva é um ídolo que os tricolores sonham que um dia voltará para casa. Pois bem, hoje temos o desfecho dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DINIZ FICA
Conforme informações do Gazeta Esportiva, Mário Bittencourt confirmou que Fernando Diniz fica no Fluminense. Os questionamentos sobre possível saída do técnico surgiram após eliminação do Fluzão para o Flamengo.
Mas, em uma palestra ao Futsummit, Bittencourt, acabou com os boatos de saída. “Se a cada insucesso a gente vai trocando não se tem solidez. A gente tem convicção, não cedemos à pressão. O torcedor sempre tem razão, claro, mas ele tem a paixão. Eu sei porque também sou um torcedor e já fui assim. Ficava chateado. A campanha feita por algumas pessoas recentemente com a nossa eliminação no Carioca, colocando em cheque um trabalho de dois anos do treinador a frente do clube é inacreditável”, disse ele.
THIAGO SILVA VEM AÍ?
Em conversa com o Globo Esporte, Mario Bittencourt confirmou que espera Thiago Silva no Fluminense após ele encerrar o contrato com o Chelsea no meio desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante”, disse ele.
QUANDO DO FLUZÃO VAI JOGAR?
O próximo jogo do Fluminense será no dia 3 de abril contra o Alianza Lima, jogo válido pela primeira rodada da Libertadores. O Flu depende o título de campeão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE