Para conseguir substituir Jhon Arias no Fluminense, Diniz tem 3 nomes da manga para contratar
Uma situação Jhon Arias tem feito com que a diretoria do Fluminense e Fernando Diniz precisassem ficar mais atentos.
Isso porque o craque do elenco, que foi super importante nas disputas e conquistas nesse ano, pode sair do clube carioca agora no final do ano, após a disputa do mundial de clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da CNN, a diretoria já sabe do interesse do Zenit, da Rússia, pelo jogador. Outros quatro clubes também buscaram informação sobre o atleta.
Titular na Seleção Colombiana, Arias vive seu melhor momento na carreira. Nesta temporada, o camisa 21 foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores.
Além disso, o jogador de 26 anos sabe que esta pode ser sua última grande chance de atuar em alto nível no futebol da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dividindo meio a meio com o Patriotas da Colômbia, vender o Arias seria um bom negócio, apesar de perder um dos craques do Fluminense.
QUEM SERÃO OS 3 POSSÍVEIS REFORÇOS?
Thiago Ferreira, do canal ‘Hora do Flu’, compartilhou que o Fluminense tem interesse em três nomes para substituir o Jhon Arias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hyoran e Pedrinho, ambos do Atlético-MG, e Mateus Vital, do rival Cruzeiro. Não há proposta tricolor por nenhum deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São jogadores que agradam à comissão técnica de Fernando Diniz e poderiam fazer a função de meia armador, mas caindo pelos lados. Não se trata de um ponta de velocidade como Keno, mas agregaria ao setor central do Flu.
Pedrinho, Hyoran e Mateus Vital estão em baixa, mas, seria uma boa opção para reerguer o futebol desses três bons jovens atletas.
Dos três, Hyoran, ex-Palmeiras e Red Bull Bragantino, é quem mais estaria na acessível, uma vez que seu contrato no Galo expira em dezembro. O meia de 30 anos também tem interesse do Santos.