Zagueiro destaque do Fluminense não joga mais com o Thiago Silva e se prepara para jogar em gigante da Europa já nessa temporada após Bittencourt acertar a venda
O Fluminense pretende se livrar de um super zagueiro nessa temporada e ele não terá mais a oportunidade de jogar com Thiago Silva que voltou ao Tricolor das Laranjeiras após anos e vem brilhando em campo.
O Fluminense está aproveitando a janela de transferências para repaginar o elenco e por conta disso, além de acertar as chegadas, o clube também precisa decidir suas saídas e um zagueiro da base, é a escolha da vez para sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, o Fluminense tem conversas para vender Kayky Almeida para o Watford. A cri de xerém será mais um nome que o clube da Inglaterra leva. Em oportunidade anteriores os ingleses levaram João Pedro, Richarlison e Matheus Martins.
O clube inglês acenou com uma proposta de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jovem de 19 anos. Vale destacar que ele está no profissional desde o início do ano e não teve muitas oportunidades com Fernando Diniz e devido à situação do clube, Mano Menezes está optando por jogadores mais experientes, sendo assim, o jovem também não está tendo muitas oportunidades.
Vale destacar que um anúncio por parte do clube deve ser confirmados nos próximos dias. Em 2023, Kayky renovou com o Fluminense até 2027, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Mas, como o jogador não teve tantas oportunidades de jogar, acabou que ficou sem janela para outros clubes. O bom em sair para a Europa, é que ele poderá ter mais oportunidades e ainda ter a oportunidade de sair para um clube ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o Fluminense mantendo uma boa porcentagem do jogador, em uma eventual venda futura, ele pode faturar muito bem. E se o craque se destacar lá fora, quem sabe um dia ele retorne para casa igual Thiago Silva, que é campeão de tudo e ainda um grande ídolo do Tricolor das Laranjeiras.
O FLUMINENSE TEM SUPERCOPA?
A competição voltou a ser disputa em 2020, e desde então, o Fluminense não ganhou Brasileirão ou Copa do Brasil, logo, não teve oportunidade de disputar a competição ainda. Mas, é um título que falta para a galeria de grandes conquistas do clube. O mais importante, que é da Libertadores, o clube já conquistou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE