Focada em jovens, nova MTV exibe comerciais de bebidas alcoólicas
08/10/2013 às 13h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova MTV está exibindo comerciais de bebidas alcoólicas
Uma semana atrás a nova MTV estreou na TV a cabo. No entanto, vem exibindo comerciais de bebidas alcoólicas em seus intervalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que boa parte do público-alvo da emissora ainda não pode consumir álcool. A nova MTV já declarou ser focada na faixa de 15 a 24 anos.
Essas são informações da colunista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]