Focada em jovens, nova MTV exibe comerciais de bebidas alcoólicas

Nos siga nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova MTV está exibindo comerciais de bebidas alcoólicas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma semana atrás a nova MTV estreou na TV a cabo. No entanto, vem exibindo comerciais de bebidas alcoólicas em seus intervalos.

O problema é que boa parte do público-alvo da emissora ainda não pode consumir álcool. A nova MTV já declarou ser focada na faixa de 15 a 24 anos.

Essas são informações da colunista Keila Jimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile