Focando no serviço de streaming, Disney corta cena polêmica de racismo do filme Dumbo

23/04/2019 às 10h39

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Dumbo (Foto: Reprodução)
Dumbo (Foto: Reprodução)

Dumbo (Foto: Reprodução)

O serviço Disney, faz planos para abrir o baú de tesouros e encher o serviço de streaming Disney+, mas nem tudo vai estar presente na plataforma. De acordo com o site do The Hollywood Reporter, haverá uma cena muito polêmica de Dumbo que será cortada do filme. A parte retirada do filme, mostra o momento em que Dumbo está com um grupo de corvos, guiado por Jim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa vai à aniversário de atriz de O Sétimo Guardião e choca com flagrante

O longa já tinha o título de filme mais curto da Disney, possuindo apenas 64 minutos de duração. Dumbo, lançado este ano e dirigido por Tim Burton, eliminou a cena dos corvos da história devido a polêmica gerada pela cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Rafael Cardoso dá show de fofura ao montar banda com os filhos; veja o vídeo”

Além de retirar uma parte do filme Dumbo, a Disney+ também vai excluir o filme A Canção do Sul e evitar mais contradições. O filme foi bastante criticado por seu retrato de escravos libertados após a Guerra Civil, encarnados neste caso no personagem Uncle Remus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 15 anos, filho do Faustão é flagrado em momento íntimo com filha gata de Claudia Raia e deixa todos em choque na Globo

Devido à polêmica gerada, o filme nunca foi lançado em vídeo nos Estados Unidos. Em 2011, Bob Iger, falou que reviu o longa e constatou que não cairia bem para o público atual, e não seria do interesse da Disney, relançar o filme.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Marcão do Povo detona Dudu Camargo e faz desabafo sobre sua demissão da Record: “Fui humilhado”” 

A canção do Sul (Foto: Reprudução)

A canção do Sul (Foto: Reprudução)

GAVIÃO ARQUEIRO

Mais um membro do Universo Cinematográfico da Marvel vai ganhar sua própria série no serviço de streaming da Disney. Estamos falando do Gavião Arqueiro Clint Barton, interpretado nas telonas por Jeremy Renner.

Segundo Variety, o Disney+ está criando uma série limitada baseada no arqueiro, Renner será a estrela da produção. O projeto é considerado por muitos uma série de aventuras, em que Clint Barton vai passar a tocha para Kate Bishop. Ela é uma personagem dos quadrinhos da Marvel que assumiu o Gavião Arqueiro depois de Barton e também é participante do grupo conhecido como os Jovens Vingadores. Há boatos de que ela tenha aparecido no trailer de Vingadores: Ultimato.

O serviço previsto para o final de 2019, também está desenvolvendo séries focadas em outros personagens da Marvel, entre eles, Falcão e Soldado Invernal, assim como Loki, Visão e Feiticeira Escarlate. Cada uma das criações deve ter de seis a oito episódios e serão produzidas pela Marvel Studios e por Kevin Feige.

Renner fez o papel do Gavião Arqueiro desde 2011, quando fez uma participação em Thor e continuou atuando nos vingadores e Capitão América.

Internacional

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.