Se até o mês passado o jornalista Leo Dias estava na mira da direção do SBT para ser demitido, agora não passa mais pela cabeça de nenhum profissional ficar sem o fofoqueiro no time de apresentadores do Fofocalizando. O programa, de fato, só anda com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem, domingo (23), durante o comercial do Programa Silvio Santos, foi veiculada uma chamada especial onde foi anunciada o retorno de Leo, que se afastou por uma semana para tratar o seu vício em cocaína. Durante a ausência de Leo, Gabriel Cartolano é quem assumiu o posto.
O programa, aliás, já consolidou a vice-liderança em seu horário de exibição. Na semana passada a atração vespertina do SBT comemorou também o 1º lugar por alguns minutos na Grande São Paulo. Vale lembrar que desde o mês passado a apresentadora Mara maravilha não faz mais parte do programa.
DESABAFO DE LEO DIAS ANTES DE SE INTERNAR EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+No Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade é chamada de “rodada” e ela reage no palco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.