Fofocalizando volta atrás e desiste de exibir entrevista com Bruna Marquezine após revolta da atriz: “Você não tem vergonha?”
22/03/2019 às 20h05
Nesta sexta-feira, 22 de março, o Fofocalizando, programa exibido no SBT, voltou atrás e decidiu não exibir uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após a atriz da Globo não gostar nada de uma pergunta feita por uma repórter da atração do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No evento realizado na noite da última quinta-feira, 21 de março, a repórter colocou Bruna contra a parede e perguntou se ela torcia que Anitta ficasse com Neymar com Gabriel Medina.
+Após ter intimidade exposta, Luísa Sonza lança clipe revelador e choca fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente constrangida, Bruna rebateu: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista disse que estava apenas fazendo seu trabalho.
O piloto da matéria foi ao ar e gerou revolta do público, inclusive de Bruna Marquezine, que em seu perfil oficial no Twitter, detonou a atração e Leo Dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
“O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, escreveu Bru.
Em seguida, após a pressão da global e dos internautas, Leo Dias veio à público e afirmou que a matéria não seria exibida. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.
Os ataques continuaram e Leo Dias, sempre sincero, abriu o jogo sobre o motivo de não ter levado a matéria ao ar e até envolveu a cantora Anitta no meio. “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, rebateu ele no Twitter.
+Filho do alto escalão da Globo é investigado por envolvimento com tráfico de drogas
Ainda nesta sexta-feira, 22 de março, Bruna já tinha se desentendido com Leo Dias na rede social. Isso porque alguns internautas acusaram o colunista de ter apagado uma matéria de 2014 que dizia que Anitta tinha contado para Neymar sobre um flerte seu com outra pessoa e desde então as duas não se batiam muito bem.
No seu perfil oficial no Twitter, Bruna não deixou barato e respondeu ao boato do jornalista. “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada (matéria)?”, escreveu ela.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!