- A Fazenda 14 – Deolane se junta a Moranguinho e definem Ruivinha de Marte: “Planta e mandada pelos outros”
- Bruno Tálamo, após ser eliminado de A Fazenda 14, voltará para o A Tarde é Sua de Sônia Abrão?
Leão Lobo guarda mágoa de Ana Maria Braga há mais de 20 anos
Para quem não se lembra, o fofoqueiro hoje contratado da TV Gazeta, Leão Lobo, já trabalhou no passado com a apresentadora Ana Maria Braga, na época em que ela era contratada da Record e apresentava o programa Note e Anote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para ele, a parceria com a apresentadora terminou de uma forma decepcionante. Ele relembrou o que ocorreu entre ele e a apresentadora da Globo.
PROJETO ROUBADO
De acordo com informações do História da TV, Leão Lobo contou em entrevista ao programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan, no final de 2020, que o atrito dele com a apresentadora se deu depois que ele levou um projeto para o então diretor Eduardo Lafon, que gostou de sua ideia, mas passou o programa para Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela veio falar comigo: ‘Você se importa de eu fazer o seu projeto? Lafon passou para mim porque quer uma mulher apresentando. Você vai brigar comigo?’. Falei: ‘Não. Vou brigar com ele, que roubou meu projeto’”, relatou Leão Lobo.
“Subimos para fazer o programa ao vivo. Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e ela: ‘Não vem falar da minha amiga aqui’. Fui falar do Clodovil e foi: ‘Não vem falar do meu amigo aqui’. Percebi que tinha alguma coisa errada”, continuou o fofoqueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei: ‘Essa eu posso contar?’. Ela falou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Saí do programa dela chorando”, completou Leão Lobo.
MESMA SITUAÇÃO DO NOVO LOURO
Recentemente, quando veio à tona uma notícia de que a apresentadora havia se desentendido com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané, Leão Lobo usou o seu Instagram, para dizer ter passado pela mesma coisa na época de sua parceria com Anamaria.
“Eu passei exatamente a mesma coisa pela qual o Fábio Caniatto passou, mas de um outro jeito. Eu era profissional na época, fazia muito bem o meu trabalho, mas mesmo assim ela me humilhou na frente de toda uma equipe. Não havia 30 pessoas como parece que tinha dessa vez, mas tinham outras pessoas no estúdio. Eu saí chorando também”, disparou ele.
“Foi um momento triste da minha vida, da minha carreira, lamentável e que eu não precisava ter passado. Eu nem era contratado do programa ‘Note e Anote’ na época, eu estava ali ajudando uma amiga que eu achava que ela era”, finalizou o fofoqueiro.