O Chef Henrique Fogaça, um dos jurados do Masterchef, foi convidado do programa Morning Show da Jovem Pan esta semana. Na atração, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles a modinha dos Foodtrucks.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um absurdo né? É pra falar que é ‘cool’ ou c*? (risos)”, disse. “Começaram a aparecer os Foodtrucks, mas a comida de rua sempre existiu, o tiozinho da pipoca, algodão doce, o dog, o hambúrguer”, comenta.
+ Atores da Globo, Jesuíta Barbosa e Maurício Destri protagonizam beijo quente; assista
Tem muita gente que é aventureiro, acha que vai ganhar dinheiro, monta um foodtruck legal, bonitão, mas não tem essência, não tem alma, cobra 40 “conto” em um hambúrguer na rua, aí ferrou tudo né? Porque a ideia é ter uma comida barata e de qualidade na rua”, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto do programa foi o JB, crítico culinário que visitou seu restaurante, e Fogaça não mediu palavras sobre ele. “Conheço ele faz tempo, ele é meio louco, bipolar, é bonzinho depois vai e mete o pau em você no UOL, folgado ‘memo’, pegar ele e cortar aquela barba na faca”, declara.
“Ele foi muito babaca, porque eu sempre tratei ele muito bem, aí em uma época do MasterChef tinha a margarina e eu tinha que fazer o merchandising. Eu não uso margarina em meu restaurante, uso manteiga. Aí fizemos a matéria, ele chegou em mim e disse: “Ô Henricão, vamo fazer a matéria no seu restaurante”. Fizemos a matéria, no meio da entrevista ele questionou: “Você usa margarina?”. Aí o que ele fez? Tinha 90% da entrevista falando de outras coisas, ele colocou no título: “Fogaça diz que usa margarina porque foi obrigado”. Uma coisa meio pejorativa”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Sobre o suposto desgaste do Masterchef, o jurado esclarece: “Eu fiquei pensando nessa última temporada, “será que o povo tá meio saturado do Masterchef?”, eu procurei a direção do programa (…) Não está desgastado, é o que eu falo, quando fala de comida, fala com todo mundo, criança, adolescente, todo mundo gosta de comer”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele explica que não terá mais o Kids: “A gente tem mais duas temporadas para fazer esse ano, e são sempre amadoras, profissionais, e teve a de criança, mas a de criança é muita burocracia com juiz para imagem, a polêmica da menina, e os pais das crianças davam mais trabalho que as crianças. Ficam lá no estúdio, então deu aquele desgaste e não terá mais, em relação ao ibope foi muito bom”, revela.